Páginas

stick-se


criada em 1925 pela 3m, a fita de mascaramento sensível à pressão (a popular fita adesiva transparente) trouxe novas possibilidades ao mundo pré moderno.
com a globalização, o mercado de adesivos (assim como todos os demais) tornou-se bastante competitivo, fazendo com que o setor reavaliasse seus procedimentos.
a saída encontrada foi a adoção de novas tecnologias de produção, busca de matérias primas, aquisição de melhores equipamentos e insumos.
evoluções e aprimoramentos tecnológicos a parte, hoje, a fita adesiva possui uma infinidade de aplicações, sendo item funcional e de uso corriqueiro tanto em ambientes comerciais ou residenciais.
utilizados há mais tempo em ambientes comerciais, eles hoje entram nas casas com força total. seja nos cômodos, nos eletrodomésticos, nas aberturas...são os adesivos decorativos. Uma novidade “antiga” que se renova a cada olhar atento capaz de perceber suas vantagens.
aderentes, resistentes, inúmeros em possibilidades de aplicação, forma e cores,com baixo custo, irreverentes e charmosos, são a melhor alternativa para quem quer personalizar, dar um certo glamour ou simplesmente dar uma repaginada no ambiente.
os adesivos conseguem expressar fielmente a personalidade de cada um e o propósito do ambiente. por isso, designers investem pesado neste segmento que depende somente de uma coisa: criatividade!
criatividade na criação e na adequação de estilos para cada cliente.
criatividade em ‘esticar’ a percepção e conceber que existem coisas que são mais que complementos obrigatórios ou estruturas essenciais e que focinho de porco pode sim ser tomada!
então...stick-se!

music from post: it´ll come - belleruche

vale ver: aviso em BREVE!

stick from post: www.domestic.fr

Nenhum comentário: