Páginas

só por hoje

by Stina Persson

o que é o design senão a compactação em algo das nossas milhares de sensações?
não somente os que dão forma ao sentimento, como designers e publicitários ... mas à todos aqueles que sentem ... e partindo disto criam ... sejam obras que muitos aplaudem, sejam fantasias pertinentes somente à mente solitária de quem assim o sente ...
fato é que tudo que conhecemos fez-se pelo amor ... amor à ciência, amor à medicina, amor à arte ... amor e paixão por aquilo que fazemos, horas de árduo trabalho pela satisfação (mesmo que inútil), paciência e dedicação em prol daquilo que possa nos trazer felicidade e prazer (mesmo que leve anos para ocorrer).
só por hoje não falo de designers renomados, nem grandiosos salões, nem da reinvenção das formas.
só por hoje falo da reinvenção do ser humano e da capacidade extraordinária que sentimentos - por mais confusos e ridículos que possam parecer - têm de criar situações que modificam e dão brilho à nossa própria vida.
e mesmo diante das surpresas mais inesperadas e "teoricamente" impossíveis, somos únicos em essência e únicos detentores de nossos desejos, arcando assim com todas as conseqüências...e estas, mesmo difícies, são fantásticas!
como descrever melhor isso senão fazendo minhas as palavras de Yves Saint Laurent "a melhor roupa para uma mulher são os braços do homem que ela ama.."

music from post: love hurts - incubus

"love hurts, but sometimes it´s a good hurt...and it feels like i am alive"

Nenhum comentário: